Descrição

Uma empresa 100% portuguesa. Desde 1989, a trabalhar no ramo do artesanato!
Alcer pertence à empresa de António Almeida, fundada em Águeda, em 1989. É uma empresa ligada a produção de peças de cerâmica, faiança decorativa, muito popular na localidade. Depois de ter trabalhado durante vários anos numa empresa de cerâmica, o artesão António Almeida, apenas com 26 anos formou sozinho a sua primeira firma.
Sendo o artesanato português bastante reconhecido tanto a nível nacional como a nível internacional, é uma atividade que consiste na produção manual de objetos decorativos. Alcer é uma empresa que atua no ramo do artesanato, faiança decorativa, disponibilizando uma vasta gama de produtos, com diferentes modelos e números.
Caracterizamo-nos por sermos uma empresa 100% portuguesa, onde os nossos produtos são fabricados e pintados à mão, trabalho este totalmente manual, com o objetivo de manter viva a tradição do artesanato em Portugal.
Desde então, temos vindo a crescer, alargando o nosso leque de oferta para todos os nossos clientes, apresentando novos produtos e novos modelos ao longo dos anos, com vista a oferecer os mais variados produtos e mais distintos do mercado.

Fotos